Esportes Titulo
Insatisfeito com a reserva, Túlio rescinde contrato com Santo André
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
25/06/2006 | 08:30
Compartilhar notícia


O lateral Túlio não pertence mais ao Santo André. Depois dos trabalhos de sexta-feira, o ala procurou o clube para pedir a rescisão contratual. O diretor de Futebol Sérgio do Prado concordou em liberá-lo de imediato. “O atleta alegou que tinha uma proposta interessante de outra equipe (provavelmente do Nordeste). Não poderíamos prejudicá-lo”, disse. Recentemente, saíram o meia Tássio e o lateral-direito Rafael. Os dois não viam perspectivas como possíveis titulares e preferiram mudar de rumo, a exemplo de Túlio, que não se conformava com a reserva.

O técnico Ruy Scarpino aproveita bem o intervalo na Série B do Campeonato Brasileiro para observar a base que será utilizada no reinício da Segundona. No dia 11 de julho, o time retoma o torneio diante do Atlético-MG no Mineirão. A julgar pelos mais recentes coletivos, o goleiro Marcelo Bonan continua absoluto na posição. Na zaga, permanecem Ozéia e Luiz Henrique. Na lateral-esquerda, uma novidade: Da Guia (de compromisso renovado) no lugar de Pará, que passou a disputar uma vaga no meio-campo, à frente de Emerson, Vander e Makelelê. No ataque, há três alternativas: Bebeto, Leandrinho e Cadu.

Apenas dois jogadores freqüentam o departamento médico: o central Júnior Paulista (cirurgia no joelho) e o armador Claudinho (em estágio mais avançado, já participa de corridas leves). O primeiro, ao contrário, não atua mais na temporada. Na quarta-feira, às 15h, haverá um jogo-treino contra o Grêmio Mauaense. No próximo sábado, será contra o Juventus, à tarde, na Javari.

Recomeço – Com o recesso da Copa do Mundo da Alemanha, a Série B voltará a ser disputada apenas no dia 11 de julho, com dez jogos. O Ramalhão, 15º colocado com 12 pontos, vai a Minas Gerais para enfrentar o Galo, que está na décima posição, com 14 pontos.

Os outros jogos são os seguintes: Náutico x América-RN, Guarani x Gama, Ceará x Marília, Remo x Portuguesa, Vila Nova-GO x Sport, Ituano x Paysandu, CRB x Coritiba, Paulista x São Raimundo e Brasiliense x Avaí.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;