Economia Titulo
Protestos levam governo argentino a suspender atividades
Por Do Diário OnLine
Com Agências
29/12/2001 | 12:28
Compartilhar notícia


O governo provisório argentino suspendeu neste sábado toda as atividades previstas pelo presidente Adolfo Rodríguez Saá, devido ao violento protesto social que começou na sexta-feira à noite. Pelo 12 pessoas ficaram feridas com o “panelaço” que tomou conta das ruas argentinas; pelo menos 33 pessoas foram presas.

Rodríguez Saá permaneceu na manhã deste sábado na residência oficial de Olivos, na periferia norte de Buenos Aires, onde cumpriria outra agenda de reuniões.

O presidente provisório, eleito há uma semana pela Assembléia Legislativa, após a renúncia de Fernando de la Rúa em meio a uma rebelião popular e saques com balanço de 30 mortos, suspendeu também uma conferência com responsáveis estrangeiros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;