Cultura & Lazer Titulo
SBT estréia versão de dramalhão mexicano
Fabiana Mettrau
Especial para o Diário do Grande ABC
09/12/2001 | 15:35
Compartilhar notícia


Estréia nesta segunda-feira, às 20h30, no SBT, a adaptação do dramalhão mexicano La Dueña, rebatizado como Amor e Ódio.

Para interpretar a sofrida protagonista Regina Villa Real, foi escolhida a bela Suzy Rêgo. “Pela primeira vez em 12 anos de carreira eu não espero para gravar. Às vezes me pego pensando nisso e quase não acredito que esteja acontecendo”, diz a atriz, comemorando sua estréia como protagonista em uma novela. Até então, ela só tinha feito personagens, sendo que no SBT sua última participação foi em Sangue do Meu Sangue, em 1994.

Agora, Suzy vai dar vida a uma moça órfã e rica, abandonada no altar pelo noivo, e que por isso se torna amargurada com a vida. “O SBT é uma grande emissora. Aqui a gente não tem a obrigação de atingir pontos de audiência, o que é bem diferente de outras”, afirma a atriz, em tom de desdém.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;