Cultura & Lazer Titulo
Disney quer restriçoes na fusao AOL Time Warner
Por Do Diário do Grande ABC
12/05/2000 | 10:47
Compartilhar notícia


A Walt Disney Co enviou um documento à Federal Communications Commission com objeçoes em relaçao à aquisiçao do grupo Time Warner pela America Online. Segundo a empresa, a fusao colocaria em risco a competiçao e os consumidores.

Segundo informaçoes do Blue Bus, baseadas no Hollywood Reporter, a Disney pressiona a imposiçao de condiçoes para que o negócio seja aprovado, além de pedir que a AOL Time Warner seja impedida de discriminar provedores de conteúdo ou de acesso que nao sejam afiliados.

A Disney quer evitar que os canais a cabo da AOL Time Warner (CNN, HBO e TNT) sejam favorecidos favorecidos dentro de uma companhia que controlará ao mesmo tempo produçao de conteudo e transmissao por banda larga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;