Nacional Titulo
Acidente de ônibus deixa 2 mortos em São Paulo
Por Do Diário OnLine
Com Agências
09/10/2003 | 15:45
Compartilhar notícia


Um acidente com um ônibus que transportava trabalhadores rurais deixou duas pessoas mortas e pelo menos 19 feridas, nesta quinta-feira, na rodovia Prefeito José Bassio Dower, na região de Paraguaçu Paulista, interior do Estado. Os mortos foram identificados como Antonio Ferreira Souza Filho, 41 anos, e Cesar Augusto Nascimento, 22 anos.

Em Leme, também interior, pelo menos 25 pessoas ficaram feridas em outro acidente. O carro, que também transportava trabalhadores rurais, capotou em uma estrada de acesso ao bairro Ibicatu.

Paraná - Uma pessoa morreu e pelo menos seis ficaram feridas, três delas gravemente, em um acidente entre um caminhão e um ônibus que transportava trabalhadores rurais em Nova Esperança, no noroeste do Paraná.

Segundo a polícia rodoviárias, os dois veículos se chocaram de frente por volta das 5h desta quinta-feira. A vítima fatal foi o motorista do caminhão, João Gross Júnior, 27 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;