Setecidades Titulo
Campanha de arrecadação de materias no Singular segue até dia 02
Por Do Diário OnLine
23/02/2006 | 15:35
Compartilhar notícia


O Colégio Singular promove até a próxima quinta-feira, 2 de março, a campanha de arrecadação de material escolar para crianças carentes da região.  São aceitos materiais novos e usados - desde que em boas condições - como lápis, borracha, caneta, régua, cadernos, livros, lápis de cor, apontador, entre outros.
 
A iniciativa faz parte do projeto Singular Social, que há mais de 10 anos beneficia cerca de 50 instituições do Grande ABC em datas comemorativas. O número de entidades beneficiadas vai variar de acordo com a quantidade de material arrecadado.

As doações podem ser feitas nas unidades de Santo André (Rua Álvares de Azevedo n° 222 ou Rua das Figueiras n° 2020) ou São Bernardo (Av. Dr. Baeta Neves n° 123 ou Rua Amparo n° 56), das 8h às 22h. Mais informações com Ronaldo, pelo telefone 4990-2000.
 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;