Internacional Titulo
Três pessoas morrem na explosão de cavalo na Colômbia
Do Diário OnLine
21/04/2002 | 15:55
Compartilhar notícia


Três pessoas, entre elas um menor, morreram na explosão de artefatos transportados em um cavalo por supostos guerrilheiros das Forças Armadas da Colômbia (Farc), neste sábado, em Acevedo. Os rebeldes pretendiam atacar uma patrulha militar em Hila, ao Sudoeste do país.

Segundo o general Gilberto Rocha, comandante da Nona Brigada do Exército em Neiva (capital de Huila), a explosão causou ferimentos graves em três agricultores, além dos mortos.

Rocha atribuiu o atentado a membros da frente 61 das Farc, que pretendiam ativar os explosivos quando passassem por um batalhão antiguerrilhas.

As vítimas fatais foram identificadas como Norberto Navarro, Jesús Alvarez e um menino de 14 anos, cujo nome não foi divulgado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;