Esportes Titulo
Flamengo joga tudo contra o Cruzeiro
Por Divanei Guazzelli
Com Agências
14/11/2000 | 00:50
Compartilhar notícia


O Flamengo faz o seu jogo do ano contra o Cruzeiro nesta terça, às 20h30, no Maracana, pela Copa Joao Havelange. Se empatar, a equipe de Zagallo estará matematicamente eliminada da competiçao, menos de uma semana após a desclassificaçao da Copa Mercosul pelo River Plate. Assim, o time nao terá como manter o sonho de disputar a Libertadores de 2001. Mesmo que vença o Cruzeiro, líder do Módulo Azul com 42 pontos ganhos, o Flamengo dependerá de mais duas vitórias - contra o Corinthians, quinta-feira, no Pacaembu, e o Vitória, domingo, no Maracana - além de resultados negativos de pelo menos dois times que também continuam na luta pela classificaçao.

Contra o Cruzeiro e nas partidas seguintes estará em jogo um investimento milionário, que permitiu a contrataçao de jogadores como o zagueiro paraguaio Gamarra, um dos melhores do mundo no setor, os meias Petkovic e Alex e os atacantes Edílson e Denílson.

Petkovic, que cumpriu suspensao, volta ao time, e Denílson fica no banco de reservas. No Cruzeiro, o técnico Luiz Felipe Scolari nao poderá escalar o argentino Sorín e o colombiano Viveros, convocados para as seleçoes de seus países, além do lateral Rodrigo, contundido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;