Esportes Titulo
Guga e Meligeni estao em 133º no ranking mundial
Por Do Diário do Grande ABC
14/02/2000 | 10:27
Compartilhar notícia


Os brasileiros Gustavo Kuerten e Fernando Meligeni estao empatados em 133º lugar no ranking da ATP (Associaçao dos Tenistas Profissionais), divulgado nesta segunda-feira. Outro brasileiro que aparece na lista é Francisco Costa, com um ponto, em 160º lugar.

De acordo com o novo sistema de contagem da entidade, Guga e Meligeni têm dois pontos cada. O norte-americano Andre Agassi está em primeiro na lista com 200 pontos, todos conquistados com a vitória no Aberto da Austrália.

O russo Yevgeny Kafelnikov vem em segundo, com 144 pontos. O sueco Magnus Norman está em terceiro, com 141 pontos, seguido pelo alemao Nicolas Kiefer (122 pontos), pelo australiano Lleyton Hewitt (100 ponto), e pelo norte-americano Pete Sampras (90 pontos).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;