Economia Titulo
IBM tem plano de criar 'centenas de empregos' na Irlanda
Por
18/05/2012 | 04:02
Compartilhar notícia


A IBM planeja criar "várias centenas" de empregos em uma instalação voltada para serviços globais que funcionará na zona oeste de Dublin, informou o governo irlandês nesta sexta-feira. A notícia dá algum alento à economia do país, que passa por apuros. "É um grande voto de confiança no povo de Dublin ... e na estratégia do governo de criar empregos", afirmou Joan Burton, ministra da Proteção Social do governo de coalizão.

O governo está dependendo de exportações de um grande número de empresas estrangeiras, como a IBM, para ajudar a puxar a Irlanda para fora da profunda crise da dívida. Além disso, foi obrigado a adotar novas medidas de austeridade para cumprir os termos de um resgate fechado com a União Europeia e o Fundo Monetário Internacional (FMI) no final de 2010. As informações são da Dow Jones.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;