Setecidades Titulo
Moradores limpam margens da represa Billings
Por Andrea Catão Maziero
Do Diário do Grande ABC
26/05/2002 | 18:57
Compartilhar notícia


A comunidade do Parque Los Angeles, em São Bernardo, realizou neste domingo mais uma etapa da Operação Represa Limpa. Durante toda a manhã, cerca de 80 pessoas, muitas crianças e jovens, recolheram lixo do trecho da represa Billings localizado no bairro.

A coordenadora da operação e membro da Associação de Amigos do Parque Los Angeles, Cecília Martinez, 61 anos, disse que foram recolhidos 250 sacos de lixo, em sua maioria garrafas plásticas e pedaços de madeira.

A operação é realizada desde meados 2000 com intervalo que variava entre dois e três meses. No entanto, desde janeiro deste ano passou a ser feita todo quarto domingo do mês. “A quantidade de lixo deveria diminuir, mas ao contrário, continuamos a retirar muito lixo da represa Billings”, disse Cecília.

Ela acredita que o trabalho deveria ser integrado com moradores de outros bairros localizados no entorno da represa. “Se todos colaborassem, este tipo de operação seria mais eficiente.”

Cecília colocou seu telefone à disposição das comunidades vizinhas, embora também seja possível encontrá-la na sede da associação, que fica na avenida Três, número 10. O telefone é 4357-3235.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;