Nacional Titulo
Tiroteio deixa um ferido no Parque do Ibirapuera
Do Diário do Grande ABC
09/02/2000 | 14:47
Compartilhar notícia


Dois rapazes trocaram tiros na tarde desta quarta-feira num campo de futebol dentro do Parque do Ibirapuera, em Sao Paulo. Wilian Vanderson de Jesus Santos, 25 anos, foi atingido por três tiros e socorrido no Hospital Sao Paulo.

Segundo a delegada de plantao no 36º Distrito Policial, Roberta Guerra, provavelmente trata-se de uma briga entre traficantes, pois Vanderson também estava armado e portava uma quantidade relativamente grande de maconha.

Nesta manha foi registrado também, dentro do parque, um assalto a um desembargador de Justiça.

Na manha desta quarta, um menor de 15 anos assaltou dois desembargadores dentro do Parque do Ibirapuera. Policiais da Guarda Civil Metropolitana, que fazem a segurança do parque, foram acionados e prenderam o menor que conseguiu levar os dois relógios das autoridades.

O desembargador Hamilton Elliote Aguel compareceu ao 36º Distrito Policial e a delegada Roberta Guerra registrou a ocorrência.

O menor também foi encaminhado ao Distrito Policial e deverá ser transferido.

O outro desembargador nao quis registrar a ocorrência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;