Esportes Titulo
Atacante Finazzi pode ser o presente de Natal corintiano
Por Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
24/12/2007 | 07:02
Compartilhar notícia


O atacante Finazzi está perto de assinar a renovação de contrato com o Corinthians por mais uma temporada. O atual vínculo do jogador termina no próximo dia 31, mas o seu empresário e a diretoria do Alvinegro devem chegar a um acordo ainda nesta segunda-feira, como o presente de Natal para o torcedor corintiano.

“Acredito que na segunda-feira deveremos ter alguma novidade sobre o Finazzi. Está tudo muito bem encaminhado para que ele fique no Corinthians”, disse o diretor de Futebol Carlos Aurichio, o Nenê do Posto.

Finazzi nunca escondeu a vontade de ficar no clube. Tanto que uma possível proposta da Turquia acabou em segundo plano. Restava apenas acertar a questão salarial. Por ter sido artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro, com 12 gols, ele e seu empresário esperavam uma valorização. O acordo, agora, parece estar perto.

Além de Finazzi, o Corinthians já apresentou o uruguaio Acosta como reforço para o ataque e pretende anunciar o argentino Herrera nos próximos dias.

Dinheiro - O sucesso da campanha do Corinthians Eu nunca vou abandonar porque eu te amo continua. O clube divulgou em seu site oficial que mais de 50 mil kits que contêm uma camiseta, adesivo e pulseira, todos grafados com a frase, já foram comercializados. Como cada unidade custa R$ 44,90, o clube já arrecadou R$ 2,2 milhões com a iniciativa.

Segundo a página, somente no último sábado, 1.600 peças foram vendidas na loja oficial do clube, no Parque São Jorge.

Os apresentadores de televisão Sabrina Sato e Serginho Groisman foram alguns dos corintianos que já aderiram à campanha.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;