Nacional Titulo
Prefeita ganha drink de grupo contra impostos: 'Martaxa Ice'
Por Do Diário OnLine
15/05/2003 | 08:42
Compartilhar notícia


O ‘Movimento São Paulo Contra o Aumento de Impostos e Novas Taxas’ promove no próximo sábado um evento em Cangaíba, Zona Leste de capital paulista, contra as taxas de lixo e iluminação criadas neste ano pela Prefeitura. Durante a manifestação, será lançado o drink denominado “Martaxa Ice”, de cor avermelhada e sabor amargo. A bebida custará R$ 20, preço que, segundo o movimento, é justificado pelas “várias taxas embutidas no valor final”.

No local do evento - avenida Cangaíba, altura do nº 2.400 - serão montados quiosques para o recolhimento de assinaturas que serão utilizadas na elaboração de dois Projetos de Lei de Iniciativa Popular contra o aumento da carga tributária. Os organizadores esperam conseguir cerca de quatro mil adesões.

O Movimento São Paulo contra as Taxas foi criado em fevereiro deste ano e é apoiado por uma comissão de 14 entidades da sociedade civil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;