Política Titulo
CAE autoriza correios a contratar operaçao de crédito
Por Do Diário do Grande ABC
01/02/2000 | 13:51
Compartilhar notícia


A Comissao de Assuntos Econômicos do Senado (CAE) aprovou nesta terça-feira, em votaçao simbólica, a autorizaçao para que a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos contrate duas operaçoes de crédito externo: uma com o banco alemao KFW, no valor de até 121,5 milhoes de marcos alemaes e outra com o banco francês Sogeral, no valor de até 53 7 milhoes de euros. As operaçoes sao destinadas ao financiamento parcial do projeto de automaçao do sistema de triagem de objetos postais.

Também foi aprovada pela CAE, em votaçao simbólica, a autorizaçao para que o governo brasileiro contrate operaçao de até US$ 30,3 milhoes com o Banco Mundial destinada a financiar parcialmente o projeto de assistência técnica e saneamento para populaçao de baixa renda.

O presidente da CAE, Ney Suassuna (PMDB-PB) informou ao final da reuniao que estao confirmados para esta quarta o almoço dos integrantes da comissao com o ministro do Planejamento, Martus Tavares e um jantar com o ministro do Desenvolvimento, Alcides Tápias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;