Esportes Titulo
Brasileira fica com medalha de prata no GP de Abu Dhabi
Das Agências
23/11/2010 | 07:06
Compartilhar notícia


Érika Miranda conquistou a medalha de prata no Grand Prix de Judô de Abu Dhabi, que começou a ser disputado ontem, nos Emirados Árabes.

Na decisão, a brasileira da categoria até 52kg foi superada pela portuguesa Joana Ramos por yuko. Com o resultado, Érika garante mais 120 pontos no ranking mundial e olímpico da FIJ (Federação Internacional de Judô).

Para chegar à final, Érika, sexta no Campeonato Mundial de 2007, fez três lutas. Na estreia venceu a romena Andreea Catuna por ippon (golpe perfeito do judô). Na segunda rodada passou pela chinesa Lichuan Zhang por yuko e na semifinal bateu a espanhola Ana Carrascosa também por yuko.

Outros brasileiros estiveram em ação ontem, entre eles Ketleyn Quadros (57 kg), Giullia Penalber (57 kg), Breno Alves (60 kg), Felipe Kitadai (60 kg) e Breno Alves (66 kg), mas nenhum deles chegou às finais.

Hoje, entram em ação no tatame em Abu Dhabi Victor Penalber (73 kg) e Nacif Elias (81 kg).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;