Cultura & Lazer Titulo Susto
Maurício Manieri recebe alta hospitalar após sofrer infarto: - Momentos mais difíceis da minha vida
16/09/2020 | 15:11
Compartilhar notícia


Maurício Manieri recebeu alta! O cantor estava internado no Hospital São Luiz, em São Paulo, desde a última sexta-feira, dia 11, após sofrer um infarto e passar por um cateterismo.

Nesta quarta-feira, dia 16, Maurício usou seu Instagram para dar a boa notícia sobre sua recuperação. O cantor publicou um vídeo em que aparece em uma cadeira de rodas junto com toda a equipe do hospital, e agradeceu o carinho neste momento difícil.

- Meus amores, estou fazendo esse vídeo, hoje é um dia muito especial porque eu estou tendo alta do hospital depois de passar os momentos mais difíceis da minha vida. Queria agradecer imensamente a Deus, a Cristo, e a também a essa equipe maravilhosa do Hospital São Luiz, que me apoiou com tanto carinho, Dr. João, Dr Vitor, que com sua destreza salvou minha vida. Gratidão eterna a todos vocês aqui!

Ele disse também que pretende fazer um show com todos os profissionais que o ajudaram nesse momento:

- Em breve a gente vai estar de volta, eu quero e vou fazer um show com toda essa galera do hospital e para vocês, meus amores, agora de coração novo. Muito obrigado pelas orações! Muito obrigado por tudo! Até mais!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;