Setecidades Titulo Apreensão
Polícia prende casal com drogas em São Bernardo
Mauricio Silva
Do Diário do Grande ABC
10/09/2020 | 15:00
Compartilhar notícia
Divulgação/PM


Um casal, cujo a identidade não foi divulgada, foi preso com drogas por policiais militares do 6º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia do ABC) nesta quarta-feira (9), em São Bernardo.

Segundo o boletim de ocorrência, os agentes faziam patrulhamento pelo local quando desconfiaram de um casal em atitude suspeita. Na abordagem, foi localizado dentro de uma mochila algumas sacolas contendo diversas invólucros de maconha e cocaína, além de anotações referente a contabilidade do tráfico.

Ao serem interrogados, o homem confirmou que era responsável pelo abastecimento na região e informou o local onde armazenava mais drogas. Prosseguindo até a residência no Jardim das Orquídeas, foram encontradas diversas outras sacolas contendo entorpecentes e a quantia de R$1.230 em espécie, além de 3.165 invólucros de cocaína e 1.337 de maconha.

O casal foi levado para o 8º DP (Assunção) onde a ocorrência foi registrada.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;