Esportes Titulo
Palestra bate o Mauaense de virada e entra no G-4
Por Thiago Bassan
Especial para o Diário
28/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


No clássico da região, válido pelo Grupo 6 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Palestra se deu melhor e, de virada, venceu o Mauaense por 2 a 1, ontem, no Estádio do Baetão. Com este resultado, o Alviverde chegou aos 12 pontos e assumiu a quarta colocação, uma atrás do Grêmio, que também tem 12, mas leva vantagem nos critérios de desempate.

O Mauaense abriu o placar aos 16 minutos. Após cruzamento da esquerda, o atacante Washington desviou para o gol e fez 1 a 0. Aos 33, o Palestra conseguiu o empate com Tiago, de cabeça. Mesmo com a igualdade, a equipe de Mauá foi para cima do adversário e por pouco não conseguiu ficar novamente na frente do placar ainda na primeira etapa, quando desperdiçou ótima oportunidade novamente com Washington, que recebeu livre pela esquerda, mas mandou para fora.

Querendo a vitória a qualquer custo, o Mauaense seguiu pressionando o adversário na segunda etapa. William Alves e o lateral-direito Renan por pouco não marcaram para a equipe de Mauá.

Mas o Palestra estava vivo no jogo e, em rápido contra-ataque, aos 45 minutos do segundo tempo, o meia Igor aproveitou a chance e marcou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;