Cultura & Lazer Titulo
Digerati relança simulador ‘Castrol Honda Superbike’
Anderson Amaral
Do Diário do Grande ABC
24/05/2004 | 21:57
Compartilhar notícia


A editora Digerati, do grupo Domo, especializado na comunidade digital, relança neste mês o simulador Castrol Honda Superbike, que traz réplicas fiéis de corridas baseadas no Campeonato Mundial de Motovelocidade. O game reúne dez circuitos que integram a competição e 24 competidores, um deles controlado pelo usuário.

O game dá ao usuário a possibilidade de jogar sozinho ou enfrentar outras cinco pessoas via rede em diversos níveis de dificuldade.

O simulador traz como principal característica o realismo e os recursos de inteligência artificial, que o aproximam da experiência real de pilotagem. Também possui cenas impressionantes de acidentes e vários ângulos de câmera, para que o usuário possa escolher seu preferido e assistir à repetição como se estivesse de frente à TV, numa transmissão real.

Requisitos – Para rodar o simulador Castrol Honda Superbike é necessário, entre outros requisitos, um computador equipado com processador Pentium 2 de 300 MHz ou similar, 64 MB de memória RAM, placa de vídeo de 8 MB, CD-ROM de 8x e sistema operacional Windows 98 ou superior.

O game pode ser encontrado em bancas de jornal e custa R$ 14,90.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;