Esportes Titulo
Sto.André tenta manter a ponta; S.Caetano quer subir
Por Bianca Daga
Especial para o Diário
06/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Santo André/Semasa briga para continuar na liderança e São Caetano/Unip tenta se recuperar para não cair para a lanterna do Campeonato Paulista Feminino de Basquete. As duas equipes do Grande ABC entram em quadra hoje, às 20h, contra Ourinhos e Basquete Clube Araçatuba, respectivamente, em partidas válidas pela terceira rodada do returno da fase classificatória.

O time andreense tem os mesmos 14 pontos que o grupo do Interior, mas está em vantagem no saldo de pontos a favor. A partida, que será realizada no Ginásio Monstrinho, em Ourinhos, marcará o encontro das duas jogadoras mais eficientes da competição: Êga, do Santo André, e a adversária Patrícia Chuca.

No confronto do primeiro turno, as comandadas de Laís Elena venceram as interioranas por 75 a 55, jogando em casa.

SÃO CAETANO - No outro duelo da noite, o São Caetano recebe o Basquete Clube no Ginásio Armando Lima e Silva Corujeira. Ao contrário de Santo André e Ourinhos, esse será um confronto que mexerá com a parte de baixo da tabela. Empatados com nove pontos, o time do Grande ABC ocupa a quinta posição, enquanto a equipe do Interior está em sexto, à frente do lanterninha Jundiaí.

O jogo também reserva boas disputas, mas dentro do garrafão, já que estarão em quadra, as duas primeiras colocadas nos rebotes: Fernanda, do Basquete Clube, é a líder, e Eliane, do São Caetano, aparece em segundo.

"Será um jogo difícil e não podemos nos basear no que aconteceu no primeiro turno,quando vencemos em Araçatuba. Quem estiver mais centrado em quadra, minimizando os erros, tem chances maiores de sair com o resultado positivo", alertou o técnico saocaetanense Norbeto Silva, o Borracha, referindo-se à vitória sobre o Basquete Clube por 81 a 60 no jogo de ida, fora de casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;