Nacional Titulo
Presos 2 suspeitos de participar da chacina em casamento
Por Do Diário do Grande ABC
11/11/1999 | 08:36
Compartilhar notícia


Dois irmaos, um deles menor, foram presos na madrugada desta quinta-feira no Bairro de Vila Municipal, em Carapicuíba. Eles sao suspeitos de ter participado da chacina que aconteceu durante uma festa de casamento na noite do dia 6 deste mês, na Rua Rio Branco, Cohab 2, em Carapicuíba.

A operaçao foi resultado das investigaçoes da polícia, que encontrou diversas armas no local, além de fotografias que foram usadas na tentativa de reconhecimento de outros criminosos.

A polícia só conseguiu reunir duas testemunhas devido ao horário, mas elas reconheceram o menor como participante do crime. O irmao maior também está detido e aguarda a presença de outras testemunhas para realizar o reconhecimento. O caso foi registrado no DP Central de Carapicuíba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;