Nacional Titulo
Rapaz é morto em show de rap na Zona Oeste de SP
Por Do Diário OnLine
23/11/2003 | 11:12
Compartilhar notícia


Um rapaz de 20 anos foi morto na noite de sábado depois de ser atingido por um disparo em frente à casa de espetáculos Espaço das Américas, na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, onde seria realizado um show de rap.

O jovem, identificado como Pedro Claudino Pinto, estava entre um grupo cerca de cinco mil fãs que foi barrado na entrada do local, onde seriam realizados shows dos Racionais MC’s e RZO, entre outros.

Impedido de assistir aos shows, o público tentou invadir o local e começou a quebrar as grades de proteção. Para conter os ânimos dos fãs, segundo a polícia, a segurança da casa soltou dois cães rottweiler.

Ainda de acordo com a polícia, um homem ainda não identificado teria então atirado várias vezes contra as pessoas. Atingido na cabeça, Pedro Claudino Pinto chegou a ser levado para o Pronto-Socorro da Santa Casa, mas acabou morrendo.

Com a chegada dos policiais, que lançaram bombas de gás lacrimogêneo e atiraram para o alto, os jovens se dispersaram. Porém, eles destruíram vários veículos e lojas pelo caminho. Nove chegaram a ser presos, mas acabaram liberados após assinarem uma averiguação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;