Internacional Titulo
Bomba explode em estacionamento de hotel na Tailândia
Por Do Diário OnLine
30/10/2002 | 09:24
Compartilhar notícia


Uma bomba explodiu no estacionamento de um hotel de um hotel na região sul da Tailândia na noite desta terça-feira. Não houve feridos. O explosivo estava escondido em uma moto roubada.

O incidente aconteceu no estacionamento do hotel My Garden, na província de Pattani, 1.400 quilômetros ao sul de Bangcoc. A explosão estilhaçou vidraças e danificou veículos.

De acordo com a polícia, a explosão foi provocada pelos mesmos autores de outros incidentes na região de Pattani e na Província de Songkhla. A intenção, segundo um porta-voz citado pela Reuters, não era deixar feridos, apenas causar danos materiais.

Uma bomba-relógio de fabricação caseira, semelhante à que explodiu no hotel, foi encontrada nesta quarta desarmada a dez quilômetros do local da explosão em outra moto roubada, próximo a uma escola e um bar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;