Esportes Titulo
Rivaldo se apresenta e mostra logomarca da TIM
Das Agências
27/01/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O São Paulo e a TIM fecharam ontem o patrocínio para que o Tricolor estampe a logomarca da empresa de telefonia no uniforme do time. O contrato vale até 2013. A apresentação oficial do novo acordo irá ocorrer na apresentação de Rivaldo, amanhã, no CT de Cotia. O craque já estreia como garoto-propaganda na entrevista coletiva.

Ontem, Rivaldo submeteu-se a ‘bateria de exames médicos' na Capital. Enquanto Corinthians, Palmeiras e Flamengo mostraram, respectivamente, Ronaldinho Gaúcho, Valdivia e Ronaldo em grandes eventos e presença maciça dos torcedores, o São Paulo quer fazer algo sem tanta pompa - apenas aos jornalistas - ao atleta de 38 anos.

O nome de Rivaldo já apareceu no BIB (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) como atleta do Mogi Mirim. Agora, falta o registro como são-paulino. Por outro lado, o transfer do pentacampeão - documento que o libera do Bunyodkor, do Uzbequistão - chegou normalmente. Assim, se a situação for regularizada até amanhã, ele pode estrear domingo no clássico diante do Santos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;