Setecidades Titulo
Motorista persegue ladrões e ajuda na prisão
Isis Mastromano Correia
Especial para o Diário
16/06/2007 | 07:10
Compartilhar notícia


Dois adolescentes foram detidos, sexta-feira, no 6º DP, em São Bernardo, pela tentativa de roubo de um carro. Ambos são menores.

O movimento intenso, característico na Avenida Lucas Nogueira Garcez, não impediu que a dupla A.,16 anos, e C.,17, assaltasse à mão armada dois ocupantes de um Corsa enquanto o veículo estava parado em um dos semáforos, às 14h20.

Com um revólver calibre 38, munido de seis cápsulas, os dois fizeram as vítimas descerem do carro às pressas. No entanto, os adolescentes não contavam com a ação de um motorista, que ao perceber a movimentação estranha, passou a persegui-los e nortear a polícia pelo telefone 190. Chegando à Vila São Pedro, em São Bernardo, a dupla foi detida.

Na delegacia, o pai de A., o pintor Carlos de Araújo, 56 anos, disse que o filho chegou a passar pela Febem, onde permaneceu por 40 dias respondendo por outro roubo. “Ele assumiu à mãe que usa drogas, diz que é maconha. Creio que roubou hoje (sexta-feira) para conseguir dinheiro”, diz.

O pai de C., o desempregado João Henrique de Souza foi enfático. “Agora, ele terá de pagar pelo o que fez”.

A dupla será encaminhada ao 3º DP de Diadema para que depois o juiz da Infância e Juventude decida seus destinos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;