Esportes Titulo
Button 'libera' contratação de Rubinho
Por Flavio Gomes
Especial para o Diário
19/08/2005 | 08:33
Compartilhar notícia


A BAR consultou Jenson Button antes de assinar com Barrichello. A informação foi passada por Nick Fry, diretor da equipe. "Queríamos deixá-lo à vontade, apresentamos uma lista e Rubens teve sua aprovação", falou o dirigente. O detalhe é que Jenson ainda não sabe se ficará na BAR no ano que vem. Ele assinou com a Williams no ano passado, mas agora não quer mais sair.

"Se eu tiver a sorte de correr aqui no ano que vem, acho que farei uma boa dupla com Barrichello. Ele é experiente e seus anos de Ferrari vão nos ajudar muito. Uma equipe, para ser forte, precisa de dois pilotos marcando pontos. Será uma boa disputa, e todos desejamos competição", falou o inglês.

O piloto disse também que para Rubens será bom respirar novos ares. "Ele está vindo para uma equipe onde tudo é igual para todos, não há diferenças de tratamento", concluiu, alfinetando a Ferrari.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;