Nacional Titulo
PM de SP estoura cativeiro e liberta estudante seqüestrada
Por Do Diário OnLine
23/04/2001 | 09:40
Compartilhar notícia


Policiais militares invadiram o cativeiro onde estava a estudante Emanuela Celina, de 15 anos, seqüestrada durante a saída do colégio, na última quarta-feira. A PM recebeu denúncia anônima sobre o local do cativeiro, que ficava em um barraco da Favela do Jardim Bandeirantes, próximo à represa Billings, na zona Sul de São Paulo.

A estudante estava muito debilitada, principalmente por não ter se alimentado durante três dias. Os policiais prenderam dois seqüestradores, dentre eles um menor de idade. Há informações de que o terceiro criminoso teria fugido com as armas utilizadas no seqüestro.

O resgate exigido para libertação de Emanuela foi de R$ 300 mil, mas o valor foi reduzido para R$ 100 mil pelos bandidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;