Esportes Titulo
MotoGP-2004 deverá ter uma prova a mais
Do Diário OnLine
Com Agências
18/08/2003 | 11:28
Compartilhar notícia


A temporada 2004 de motociclismo velocidade deverá contar com 17 Grandes Prêmios, ou seja, um a mais - o de Catar - que em 2003, segundo o calendário provisório publicado neste domingo pela Federação Internacional de Motociclismo (FIM).

A FIM, no entanto, indicou no comunicado que o GP do Japão, previsto na abertura da temporada, em 4 de abril, está "por confirmar". O anúncio da organização sobre a realização de um GP pela primeira vez no Catar foi feito em 7 de junho passado.

Em relação ao calendário 2003, a outra modificação é a mudança de data do GP Brasil, que será disputado no próximo ano em julho (e não em setembro, como nesse ano), depois do GP da Alemanha.

Todos os GPs serão disputados no domingo, com exceção de três provas (Holanda, Brasil e Catar), que foram programadas para sábado.

Confira o calendário provisório para 2004


4 de abril - GP do Japão
18 de abril - GP da África do Sul
2 de maio - GP da Espanha
16 de maio - GP da França
30 de maio - GP da Itália
13 de junho - GP da Catalunha
26 de junho - GP da Holanda
11 de julho - GP da Grã-Bretanha
18 de julho - GP da Alemanha
31 de julho - GP do Brasil
22 de agosto - GP da República Tcheca
5 de setembro - GP de Portugal
19 de setembro - GP do Pacífico
2 de outubro - GP do Catar
10 de outubro - GP da Malásia
17 de outubro - GP da Austrália 31 de outubro - GP da Comunidade da Espanha




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;