Esportes Titulo
Idade avançada não tira Itália da lista dos temidos
Das Agências
13/06/2010 | 07:05
Compartilhar notícia


A temida Itália estreia amanhã contra o Paraguai pelo grupo F, na Cidade do Cabo, e de cara entra em campo com o respeito do adversário. A Squadra Azzurra já foi apontada como uma equipe formada por jogadores velhos que não iriam render o esperado no Mundial. No entanto, esta não é a opinião do espião paraguaio nos campos italianos.

Edgar Barreto, meio-campo do Atalanta, afirma que os oponentes têm um time que mescla experiência e juventude e que isso poderá dar resultado. "É uma boa combinação para se ter muita expectativa."

Para aumentar os comentários sobre a média de idade italiana, o meio-campo Gattuso anunciou ontem que irá se aposentar da seleção após o Mundial da África. O jogador de 32 anos acredita que na sua idade, o melhor é dar lugar aos mais jovens.

NOVIDADE - A estreante em copas, Eslováquia, pode iniciar a disputa com problemas. Os meias Juraj Kucka e Miroslav Stoch, com dores, treinaram separados do grupo ontem, mas segundo o médico da delegação, Vladimir Pener, não é nada sério e a presença dos dois na terça-feira contra a Nova Zelândia não está descartada. Os oponentes chegam com time completo, incluindo o capitão Tim Brown, recuperado de cirurgia no ombro fraturado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;