Esportes Titulo
Felipão vai lançar biografia
Do Diário OnLine
22/06/2002 | 04:47
Compartilhar notícia


Técnico Luiz Felipe Scolari na despedida da Seleção em Hamamatsu. Foto: AFP Independentemente do futuro da Seleção Brasileira na Copa de 2002, o técnico Luiz Felipe Scolari terá sua biografia lançada após o Mundial. De acordo com o Jornal da Tarde, o jornalista e escritor gaúcho Ruy Carlos Ostermann, de quem Felipão é fã assumido, está trabalhando no livro desde as eliminatórias.

Um dos destaques da obra, que será lançada pela Editora RBS, será um diário que o treinador tem escrito sobre os bastidores da competição, o clima na concentração e até sobre suas decisões táticas e técnicas no comando do Brasil.

A bioagrafia de Felipão terá uma versão de luxo, com cerca de 120 páginas e muitas fotos, e outra mais popular. O título ainda não foi decidido, e depende do resultado da Copa do Mundo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;