Tecnologia Titulo Paquera
Tinder: recurso que conecta pessoas em países diferentes está liberado na quarentena
Por Bianca Bellucci
Do 33Giga
03/04/2020 | 02:48
Compartilhar notícia


O Tinder conta com duas versões pagas: Tinder Gold e Tinder Plus. Em ambas, é possível ter acesso a recursos extras. Entre eles, está o Passaporte, que permite ao usuário mudar sua localização e se conectar com pessoas de outras cidades e até países diferentes. Durante a quarentena do covid-19, o aplicativo de namoro vai liberar esta função para todos. A ideia é afastar a solidão que pode aparecer no período. Ficará disponível até 30 de abril.

Leia mais:
Tinder: o que fazer e o que não fazer para ter sucesso no app de namoro
10 dicas para começar uma conversa com o novo match virtual
Inteligência artificial pode prever quanto tempo mais o seu relacionamento vai durar

Para usar o Passaporte é simples. Vá até as configurações do aplicativo, toque em “Localização” e adicione o local que você quer visitar virtualmente. As pessoas curtidas no caminho podem visualizar seu perfil até 24 horas após a mudança de região. O usuário pode acessar uma cidade de cada vez, mas é possível mudar a localização quantas vezes quiser.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na galeria, você conhece outros aplicativos de namoro (clique nas imagens para ver as legendas):




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;