Esportes Titulo
São Caetano encerra jogos com chave de ouro
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
26/07/2009 | 07:03
Compartilhar notícia


A 53ª edição dos Jogos Regionais, disputados em Santo André, foi encerrada no sábado com chave de ouro por São Caetano, cidade campeã pela 15ª vez, agora com 386 pontos. No futebol, vitória no feminino e no masculino.

As meninas de São Caetano derrotaram na decisão o forte time de Santos por 2 a 1, no Jaçatuba. O bronze ficou com São Bernardo, que venceu Praia Grande por 2 a 1.

Os garotos do Azulão ganharam ouro ao bater Osasco por 3 a 0 no Bruno Daniel. Santo André terminou em terceiro com a vitória por 3 a 1 diante de Itanhaém.

No basquete, Santo André ganhou ouro no masculino e no feminino, no Pedro Dell'Antonia. Em jogo emocionante, os homens bateram Santos por 67 a 66, de virada. As meninas superaram São Bernardo por 93 a 60.

Na cerimônia de encerramento, Mauro Chekin, Secretário de Esporte e Turismo de São Caetano, recebeu o troféu da campeã. Os Jogos Regionais de Santo André reuniram 6.000 atletas de 29 delegações. Em 2010, a competição será no Guarujá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;