Esportes Titulo
Sao Caetano lava roupa suja no Gisela
Edélcio Cândido
Da Redaçao
29/01/2000 | 00:03
Compartilhar notícia


O day after do mau empate sem gols do Sao Caetano contra o Saocarlense foi sexta à tarde, no estádio distrital do Gisela, onde a comissao técnica e os jogadores avaliaram o desempenho do time na estréia da regiao no Grupo A-2 do Paulista. A "lavagem de roupa suja em casa" repercutiu de forma favorável, segundo o técnico Roberval Davino, que admite mudar a equipe para pegar o Botafogo, domingo, em Ribeirao Preto. "As observaçoes sao necessárias.

O time teve altos e baixos, mas foi muito mais solto e leve no segundo tempo. Mas é preciso mais pegada, ocupaçao dos espaços como fez o Alex Rossi, por exemplo, um leao em campo. O Leto entrou e deu maior mobilidade ao grupo, mas ainda nao está 100% fisicamente", afirmou Davino.

O técnico garante uma formaçao bem ofensiva amanha e já definiu que Serginho, ex-Matonense, substituirá Dininho, suspenso. As dúvidas estao na lateral-esquerda e na meia (Leto ou Aílton). O atacante Túlio disse que a equipe "está se ajustando no próprio campeonato" e tudo fará para deixar sua marca de goleador contra o Botafogo.

Sexta, no Gisela, Davino fez um treino tático e falou muito em "posicionamento" dos jogadores em campo. O zagueiro Daniel deu um susto ao sentir uma pancada no joelho direito, mas disse que "dá para jogar tranqüilamente". Daniel iniciou ontem o tratamento com gelo no local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;