Esportes Titulo
FPF paralisa Séries A-1 e A-2 por tempo indeterminado

Luan, do Corinthians, está sintomático e passou por exames para identificar Covid-19

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
16/03/2020 | 12:55
Compartilhar notícia
Nario Barbosa


Em reunião realizada na sede da FPF (Federação Paulista de Futebol) na manhã desta segunda-feira, na qual participaram representantes dos 15 clubes participantes (o Mirassol não compareceu), decidiu-se pela paralisação por tempo indeterminado da Série A-1 do Estadual, que tem o Santo André como líder geral e do Grupo B.

O motivo é a pandemia do novo coronavírus. Informações que o Diário teve acesso apontam que quatro dos times (Ramalhão, Água Santa, Novorizontino e Guarani) votaram pela sequência do torneio, com portões fechados, para que fosse finalizada a primeira fase (faltam duas rodadas), com antecipação destes confrontos para conclusão até domingo, mas a ideia não foi aprovada.

Um dos principais motivos para que a suspensão fosse determinada é a possibilidade de o atacante Luan, do Corinthians, estar com o novo coronavírus. O jogador está sintomático, passou por exames na manhã desta segunda-feira e em breve terá os resultados.

Em reunião que terminou no início da tarde, também ficou determinada a paralisação da Série A-2, que tem o São Bernardo FC na liderança. A partir das 16h30 começa o encontro para definir o destino da Série A-3, na qual o EC São Bernardo é vice-líder.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;