Nacional Titulo
19 bebês sao salvos de incêndio em maternidade
Do Diário do Grande ABC
21/06/1999 | 08:40
Compartilhar notícia


Um incêndio na madrugada desta segunda-feira destruiu parte do segundo andar da unidade do PAS da Maternidade Escola Vila Nova Cachoeirinha, na zona Norte de Sao Paulo. Dezenove das 18 crianças que estavam na unidade de terapia semi-intensiva foram salvas pela equipe médica de plantao e uma pelos homens do corpo de bombeiros. Todass foram levadas para o Hospital Geral de Vila Nova Cachoeirinha. Elas nao correm risco de vida.

Segundo o chefe da equipe médica de plantao, o médico obstetra José Carlos Richelmam, 40 anos, o fogo começou por volta das 2h em uma sala que fica a 50 metros da unidade TSI, onde ficam os materiais hospitalares do segundo andar. O médico estava perplexo com a situaçao e denunciou que o equipamento contra incêndio nao funcionou. Os outros andares da maternidade nao foram danificados. As causas do incêndio ainda sao desconhecidas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;