Esportes Titulo
Romário leva soco no carnaval antecipado do Rio
Do Diário OnLine
27/01/2003 | 10:58
Compartilhar notícia


O atacante Romário entrou na madrugada de sábado para domingo em uma briga, durante o Cabofolia, carnaval antecipado de Cabo Frio, no litoral Norte do Rio de Janeiro, segundo as informações do jornal local Extra.

O jogador tentou tirar um homem de seu camarote, que havia se desentendido com o fisioterapeuta do Baixinho, Fernando Lima, o Zé Colméia, e levou um soco na cara. O jovem seria o filho de um bicheiro da cidade.

Romário não quis registrar o caso na polícia.

Volta - Segundo o departamento médico do Fluminense, o jogador pode voltar à ativa nesta quarta-feira, no jogo contra o Bangu, em comemoração aos seus 37 anos de idade.

Romário desfalcou no domingo retrasado o tricolor do Rio no jogo amistoso contra o Olaria, por causa de dores na panturrilha (batata da perna).

A lesão de Romário é antiga. Foi a mesma que o tirou da Copa de 1998 e da final do Campeonato Estadual de 1999, entre o Flamengo, ex-time do Baixinho, e o Vasco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;