Cultura & Lazer Titulo
'South Park' vai satirizar 'O Senhor dos Anéis'
Por Do Diário OnLine
31/01/2003 | 09:59
Compartilhar notícia


A turma do desenho animado South Park vai fazer uma sátira dos dois primeiros filmes da triologia épica Senhor dos Anéis, baseada na obra de John Ronald Reul Tolkien (1892-1973). O episódio O Retorno da Sociedade do Anel Às Duas Torres vai ao ar neste sábado, às 23h, no Brasil, pelo canal pago Multishow.

Na história, Kyle, Stan e Cartman, caracterizados de Frodo Bolseiro, Sam e o Mago Gandalf, respectivamente, recebem a missão do pai de Kyle de levar uma cópia de O Senhor dos Anéis à casa de Butters. Como não poderia deixar de ser, eles acabam fazendo uma grande confusão.

Ambos os filmes de O Senhor dos Anéis — A Sociedade do Anel e As Duas Torres — são inspirados em valores medievais: reis, rainhas, cavaleiros, magos e seres mágicos e bateram recordes de bilheteria em todo o mundo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;