Esportes Titulo
Elenco do São Caetano volta ao trabalho amanhã
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
27/12/2010 | 07:54
Compartilhar notícia


Finalmente, depois de exatos 30 dias de férias, os jogadores do São Caetano retornam ao trabalho. A reapresentação geral da equipe está marcada para às 9h de amanhã, no Estádio Anacleto Campanella. Além dos 20 jogadores que compõe o elenco, são esperados também pelo menos cinco reforços prometidos pelo presidente Nairo Ferreira de Souza.

Devem chegar ao clube um lateral esquerdo, para disputar a posição com Bruno Recife, dois volantes, já que o elenco conta apenas com Romário e Augusto Recife para a posição, um meia e um atacante.

Além desses cinco reforços que, segundo a diretoria, chegam para assumir condição de titular, mais três jogadores para compor o grupo devem ser contratados até o dia 3 de janeiro, quando a equipe parte para pré-temporada na cidade mineira de Monte Sião.

Especulações davam conta de que o atacante argentino, Hernan Crespo, de 35 anos, estaria entre os contratados, mas a informação foi desmentida pela diretoria.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;