Cultura & Lazer Titulo
Sandra Bullock pede à Justiça para manter fã a distância
Por Da AFP
03/05/2007 | 09:55
Compartilhar notícia


De acordo com documentos judiciais divulgados nesta quinta-feira, a atriz norte-americana Sandra Bullock pediu em um tribunal do Estado da Califórnia, nos Estados Unidos, uma ordem de afastamento de uma fã que, há dez dias, tentou atropelar seu marido nos arredores de sua casa.

Em seu nome, a atriz de 'Velocidade Máxima' pediu em uma corte do condado de Orange, na cidade de Los Angeles, uma ordem para deter a perseguição que diz ter sofrido por parte de Marcia Valentine. Em 22 de abril, a fã de Bullock jogou o carro em cima de Jesse James, marido da estrela de Hollywood.

De acordo com o site especializado na vida dos famosos TMZ.com, o ataque aconteceu sob o olhar assustado de Bullock e do filho de 10 anos. Valentine foi presa e liberada naquela mesma semana, após pagar fiança de 25.000 dólares. Agora, terá de comparecer na Justiça em 22 de maio. A porta-voz da atriz confirmou o incidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;