Fechar
Publicidade

Domingo, 13 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Comediante David Spade é atacado por empregado em casa


Das Agências

30/11/2000 | 09:38


O comediante David Spade foi atacado com uma arma de tonteio em sua residência na quarta-feira, depois de descobrir que um de seus empregados se encontrava no lugar sem sua permissao, informou a polícia.

A polícia recebeu um telefonema da casa de Spade ligou no início da manha de quarta comunicando um roubo em andamento, mas o intruso fugiu tao logo os policiais chegaram quase que imediatamente ao local.

Spade, 36 anos e que atualmente pode ser visto na sitcom ``Just Shoot Me,'' contou à polícia que, depois de flagrar um de seus empregados, chegou a se atracar com ele numa briga e acabou imobilizado com uma arma de tonteio.

Spade, que ficou conhecido por sua participaçao do programa cômico ``Saturday Night Live'' e em filmes de cinema que fez ao lado de Chris Farley (como ``Mong&Lóide''), sofreu ferimentos menores, informou a polícia.

David Malloy, 29 anos, um dos empregados de Spade, foi preso durante a tarde de quarta-feira e deverá responder por tentativa de roubo e agressao com arma letal.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;