Cena Política Titulo
Para onde eu vou?

Adepto das redes sociais há algum tempo, o vice-prefeito e secretário de Saúde de Mauá, Paulo Eugenio

Do Diário do Grande ABC
27/07/2011 | 00:00
Compartilhar notícia


Adepto das redes sociais há algum tempo, o vice-prefeito e secretário de Saúde de Mauá, Paulo Eugenio Pereira Júnior (PT), conversa com eleitores e moradores da cidade praticamente todos os dias em suas páginas no Twitter e Facebook. Transmite informações sobre a administração municipal, fala sobre o tempo e até dá dicas de músicas. Pois bem. Recentemente, ele resolveu usar um pouco mais a interatividade da internet. O petista quis fazer uma enquete sobre onde deveria passar uns dias de descanso, que tiveram início na segunda-feira. Pelo Facebook, Paulo Eugenio pediu sugestões aos internautas. Interessante é que a medida se transformou em um bom termômetro de sua gestão na Pasta. Muitos foram simpáticos e indicaram locais no Nordeste, Campos do Jordão e outras regiões do Brasil. Mas alguns foram mais duros e disseram que ele deveria aproveitar a oportunidade para visitar as UBSs da cidade e o Hospital Municipal Radamés Nardini. De qualquer forma, virou segredo de Estado se ele, de fato, seguiu algum conselho. Quem sabe na volta ele conta...

Para que tanta pressa?

Cinco meses após deixar a administração de Oswaldo Dias (PT), somente agora o nome do ex-secretário de Finanças Orlando Fernandes Filho deixou a função de integrante do Conselho Gestor das Parcerias Público-Privadas do governo municipal. Apenas ontem o chefe do Executivo assinou decreto em que substituí Orlando pelo atual titular da Pasta, Paulo Suares.

Ué, cadê vocês?

Ninguém entendeu ontem a ausência do deputado estadual Orlando Morando (PSDB-São Bernardo), líder do partido na Assembleia, durante evento com presença do governador Geraldo Alckmin (PSDB) em Santo André. O tucano nunca escondeu que marketing pessoal sempre foi seu forte. Também foi notada a ausência da colega de parlamento Vanessa Damo (PMDB), que está estudando na mesma cartilha de Morando.

Contos de Lula

Alunos da rede pública municipal de São Bernardo deverão ouvir histórias contadas pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, durante feira literária, no mês que vem, no município. O ministro da Educação, Fernando Haddad (PT), pré-candidato a prefeito da Capital, já confirmou presença no evento. Qual será o título escolhido pelo padrinho político de Luiz Marinho?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;