Esportes Titulo Motivação
Água Santa estreia Pintado contra o Ituano, no Inamar

Treinador substitui Fernando Marchiori e busca fazer o time de Diadema pontuar no Paulistão

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
02/02/2020 | 00:01
Compartilhar notícia


Pintado será a principal novidade do Água Santa para o confronto contra o Ituano, hoje, às 11h, no Estádio do Inamar, pelo Paulistão. O técnico, anunciado na sexta-feira para substituir Fernando Marchiori, demitido após três derrotas nas três primeiras partidas, disse que está motivado para começar o trabalho na equipe de Diadema depois de salvar o Figueirense do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro de 2019.

Atento aos primeiros jogos do Paulistão, Pintado já tem o caminho para dar a primeira vitória ao Água Santa. “Tenho tudo pronto. O lado esquerdo do Ituano é o mais frágil. Vamos forçar neste lado e as costas com mais profundidade”, comentou o treinador, que teve apenas um treino para preparar a equipe titular. 

Uma das novidades na escalação deve ser a entrada de Luís Ricardo na vaga de Jonathan, machucado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;