D+ Titulo TV
Cicarelli e Thunderbird comandam Provão MTV
Por Caroline Ropero
Do Diário do Grande ABC
29/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação/Kelly Fuzaro


É preciso ser fera em música e contar com a sorte para se dar bem no Provão MTV, que estreia amanhã, às 20h. O programa, comandado por Daniella Cicarelli e Thunderbird, é batalha musical entre duas escolas. Participam quatro jogadores de cada colégio, uma banda formada por alunos e torcida com cerca de 60 estudantes. O cenário é pequeno, mas estiloso. É decorado com figuras e símbolos de ícones da música.

Há provas de todo tipo. Em Guitar Hero os guitarristas de cada grupo precisam convencer os jurados de quem manda melhor. Participam do júri dois VJs, além de um convidado (Tatá Werneck, Detonator e Gee, do NX Zero, estavam no programa que o D+ acompanhou). O último teste chama-se We Are The World, em que todos cantam uma música e ganha quem fizer a melhor interpretação. Os vencedores levam a Taça Provão MTV.

Para Thunderbird a melhor brincadeira é a que dá torta na cara em quem erra perguntas sobre a emissora. "Foi minha exigência para participar", brinca. Segundo o VJ, a gincana não é difícil. "Todo jovem entende de música." Não é nada complicado também para Cicarelli ser apresentadora. Ela contou que sentiu falta da emissora. "Fico à vontade aqui." A VJ também tem saudade de fazer programa de namoro. "Adorava o Beija Sapo, queria fazer outro nesse estilo", confessa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;