Nacional Titulo
Festa de fim de ano da Telemar termina em briga
Do Diário OnLine
16/12/2000 | 13:46
Compartilhar notícia


A festa de confraternizaçao entre funcionários da Telemar teve diversas brigas na madrugada deste sábado, na casa de shows ATL Hall, na zona Oeste do Rio de Janeiro.

A briga começou porque seguranças teriam impedido prestadores de serviço da empresa de entrar no local. Eles insistiram e acabaram conseguindo entrar na festa. No entanto, a confusao continuou com uma briga iniciada por funcionários da empresa. A briga só terminou com a chegada da PM deixou um rapaz ferido no rosto.

Um fotógrafo do Jornal do Brasil chegou a ser agredido ao tentar registrar a briga e sua câmera foi destruída. César Santos de Araújo deu queixa na delegacia e acusou Rodrigo Lima Chancon, supervisor da empresa, de ter lhe dado uma rasteira e, ao cair no chao, sua máquina fotográfica foi danificada.

Já o funcionário da Telemar afirmou à polícia que nao agrediu ninguém e que estava apenas tentando impedir que um amigo nao fosse fotografado.

O caso está sendo investigado na 16ª Delegacia de Polícia da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;