Esportes Titulo
Felipao evita falar sobre saída do Palmeiras
Por Fernao Silveira
Do Diário OnLine
28/06/2000 | 01:06
Compartilhar notícia


O técnico Luis Felipe Scolari fez de tudo para se esquivar das perguntas sobre sua tao comentada e até esperada saída do Palmeiras. Após a derrota para o Sao Paulo por 3x2, pela Copa do Brasil, nesta terça-feira, no Parque Antártica, Felipao quis primeiro evitar a imprensa. Falando ao celular de um diretor do clube, ele disse aos repórteres que teria que sair porque tinha um compromisso. Mas, pouco depois, cedeu e decidiu falar.

Bombardeado pelas questoes que giravam sobre o mesmo tema, o treinador limitou-se a dizer que nao poderia contar nada sobre os acontecimentos futuros. "Nao vou adiantar a vocês hoje o que acontecerá daqui a dez dias".

Scolari falou que vai nesta quarta-feira ao CT do Palmeiras, na Barra Funda, Zona Oeste de Sao Paulo, para se reunir com a diretoria e começar a definir o segundo semestre - seu e do clube. Felipao nao confirmou se fica, se vai e para onde iria, mas declaraçoes de outros palmeirenses depuseram contra o técnico.

"Nao queríamos que ele (Luis Felipe) saísse agora, queríamos que ele ficasse até o final do ano, mas ele está saíndo agora. Nao sei se ele vai comunicar isso (sua saída) amanha (quarta-feira) à diretoria", revelou o diretor de futebol do Palmeiras, Sebastiao Lapolla. "O vínculo do Felipe com o Palmeiras é mais amigável do que profissional", acrescentou o dirigente.

O goleiro Marcos mostrou-se incomodado com o clima de insegurança que toma conta do futuro alviverde. "Ninguém sabe aqui dentro quem sai e quem fica. É ruim você sair de folga e nao saber o que vai acontecer no clube", lamentou o camisa 1.

Desmanche - Apesar de ninguém confirmar, nao há quem ouse negar o desmanche no Parque Antártica. Além de Felipao, com ida quase confirmada para o Vasco da Gama (nas palavras insistentes do vice de futebol do clube carioca, Eurico Miranda) ou ainda para o Barcelona (sonho do treinador - que estaria na dependência das eleiçoes do time catalao), atletas importantes como César Sampaio (que vai para o La Coruña), Roque Júnior (para o Milan), Euller (para o Cruzeiro ou o futebol japonês) e Alex (negociado com o Parma) já estao de malas prontas.

Até o diretor de futebol vai deixar o Palmeiras. Sebastiao Lapolla vai retomar a funçao de treinador e volta à Arábia Saudita, onde já foi técnico antes.

"Quero atuar em um time competitivo", pede o goleiro Marcos, que elogia os reforços já anunciados pelo Palmeiras (todos nomes sem grande projeçao, vindos de clubes do interior), mas lamenta o peso dos atletas que estao saíndo do Parque Antártica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;