Nacional Titulo
Carnaval 2011: Vila Isabel e Gisele esbanjam luxo
Por
07/03/2011 | 05:15
Compartilhar notícia


Com muito luxo, e pouca inovação, a Vila Isabel fez um desfile correto para tratar do difícil tema do enredo: cabelos. E eles apareceram em profusão, em 3,8 mil perucas nas cabeças dos componentes. Gisele Bündchen, garota propaganda da marca de xampu que patrocinou a escola, encerrou a apresentação, interpretando a Vênus Romana. Usava um microvestido que teimava em subir - e ela em puxá-lo para baixo.

A Vila desfilou repleta de beldades, com Sabrina Sato à frente da bateria, Tathiana Pagung, ex-rainha de bateria da Mocidade, Quitéria Chagas, ex-Império Serrano, e as atrizes Bárbara Borges e Júlia Almeida. "Desfilei em São Paulo ontem (domingo) de manhã. Dormi só quatro horas. Mas o que tem de estar preparado é o coração. E eu já estou animada", afirmou Sabrina, que desfilou como rainha medieval. A paulista interagiu o tempo todo com a bateria, sambou entre os ritmistas e foi erguida por eles. Mestre Átila também fez muitas paradinhas durante a apresentação.

Os cabelos do enredo patrocinado apareceram emaranhados na cabeça de Shiva, trançados, como na cabeça dos nativos do povo hopi, do Arizona, crespos nas bruxas, louros e longos numa Rapunzel mirim, que abriu o desfile. Janaína Guerra, que interpretou Lady Godiva, falou sobre a difícil preparação para receber tantas madeixas. "Um mês atrás, recebi um aplique de 350 gramas de cabelo. Levou cinco horas. Hoje, recebi mais 400 gramas. Fiquei mais quatro horas. Mas vale a pena. Ficou perfeito", contou.

Antes da apresentação da escola, a cantora Mart'nália torcia por muita chuva. "É para igualar as chances. A Portela, a União da Ilha e a Grande Rio se deram mal por causa do fogo. É um campeonato sem competidores. Um temporal pelo menos iria zerar a disputa". No lugar da tempestade, veio uma chuva fina, que não tirou o brilho do primeiro desfile da carnavalesca Rosa Magalhães à frente da Vila.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;