Esportes Titulo Série A-3
EC S.Bernardo traz Alexandre, ex-Tigre, como primeiro reforço
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
28/11/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


O EC São Bernardo anunciou ontem o primeiro reforço da equipe que disputará o Campeonato Paulista da Série A-3 em 2020. O zagueiro Alexandre, que disputou a A-2 deste ano pelo São Bernardo FC e estava no Guarani-SC, reencontrará duas figuras com quem trabalhou no Tigre, casos do técnico Renato Peixe e o executivo Fabiano Fernandes.

“Chego muito motivado. Já conheço o Renato Peixe e o Fabiano. Isso me alegra muito porque sei que tem pessoas corretas aqui. Quero fazer um bom trabalho para ajudar o EC São Bernardo a conquistar o acesso, que é nosso maior objetivo”, declarou em sua chegada.

Ele e a maior parte do elenco já treinam desde terça-feira, com foco na melhor preparação possível com o acesso como foco principal para 2020.

“Tive o primeiro contato ontem (terça) com o elenco, que tem muitos atletas jovens. Isso é importante porque vai agregar demais. Creio que o objetivo de todos é conquistar o acesso, além de conseguir coisas boas para o clube. Por isso, vejo nos olhos de todos a motivação”, disse o defensor.

Renato Peixe manteve nove jogadores do grupo que disputou a Copa Paulista. Alexandre foi apenas o primeiro reforço anunciado. Os demais deverão ser revelados em breve. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;