Esportes Titulo Em Marília
Abertos começam com time de boxe andreense como protagonista
Por do Diário do Grande ABC
13/11/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Começam oficialmente hoje os Jogos Abertos do Interior de Marília. A competição, que chega à 83ª edição e vai até o dia 23, reúne 206 municípios de todo o Estado e mais 14 mil atletas. Entre as participantes estão seis cidades do Grande ABC – a única exceção é Rio Grande da Serra. A cerimônia que dá boas-vindas à competição acontece às 19h.

Antes mesmo disso, os atletas iniciam as disputas em 12 modalidades, entre elas algumas que costumam atrair atenções, como basquete, futebol e handebol. Para o Grande ABC, as principais esperanças estão depositadas no forte time andreense de boxe, que terá três lutadores no ringue: Pedro Conceição pega Juliano Cézar (Catanduva), até 63 kg; Kauê Belini desafia Levi Lelis (Guarulhos), até 75 kg; e Felipe Lopes encara Eduardo Santos (Piracicaba), até 91 kg.

A região também será protagonista no handebol. Entre os homens, São Bernardo enfrenta Atibaia; Mauá pega Araçatuba. No feminino, São Caetano desafia Presidente Prudente no sub-20 e São Bernardo encara Araçatuba no livre. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;