Cultura & Lazer Titulo Teatro
Espetáculo explora
vida de analfabetos

Peça ‘Ledores no Breu’ tem apresentação única e gratuita hoje à noite, no Sesc São Caetano

Por Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
08/11/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O contato do ser humano com o mundo ao seu redor pode parecer simples, mas tudo se complica quando o indivíduo não tem conhecimento de leitura e escrita. É aproveitando essa ideia que a paulista Cia do Tijolo apresenta o projeto Ledores no Breu. Na região, o espetáculo tem apresentação única hoje à noite, a partir das 20h, na área de convivência do Sesc São Caetano (Rua Piauí, 554. Tel.: 4223-8800).

O ator Dinho Lima Flor estrela a peça que explora como analfabetos convivem com a sociedade no século XXI. Diversas histórias entrelaçadas dão forma à montagem, que busca reflexão de como a dificuldade de comunicação e a falta de entendimento de várias coisas podem ser mecanismos de exclusão. Rodrigo Mercadante assina a direção.<EM>

A entrada é gratuita, com os ingressos sendo distribuídos com uma hora de antecedência na central de atendimento da unidade.

EM MAUÁ
O Teatro Municipal de Mauá (Rua Gabriel Marques, 353. Tel.: 4512-7480) recebe, no domingo, o show de comédia Irmã Selma e o Seu Terço Insano. A sessão começa às 19h, com ingressos, entre R$ 30 e R$ 60, sendo vendidos na bilheteria ou por meio da internet (www.bilheteriaexpress.com.br). No palco, o veterano ator e comediante Octávio Mendes dá vida à personagem do título e apresenta outras figuras excêntricas.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;